Entrada > Notícias > Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais
Publicado em: 22 Setembro 2020

Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

As candidaturas à 1.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto iniciam hoje, dia 17 de julho

As candidaturas à 1.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorrem entre 17 de julho e 25 de agosto. 

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são cursos de formação superior, de curta duração (120 ECTS) com caráter profissionalizante, com forte inserção regional. Estes cursos conferem um diploma de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação e são a base para o desenvolvimento de uma área de atividade profissional ou vocacional, para o desenvolvimento pessoal ou para o prosseguimento de estudos numa licenciatura. Os CTeSP estão organizados em 4 semestres, sendo o último realizado em ambiente profissional (estágio).

Os CTeSP lecionados na ESHT abarcam as várias áreas da hotelaria e turismo, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS

Animação Turística
Operações Hoteleiras
Serviços de Restauração e Catering
Turismo e Informação Turística

edital | candidaturas

1.ª fase de 17 de julho a 25 de agosto de 2020 
2.ª fase de 23 a 30 de setembro de 2020

Combined Shape

Navigation