Entrada > Notícias > Conversas com Tempero
Publicado em: 04 Maio 2020

Conversas com Tempero

A iniciativa contará com Andrea Ramos, Duarte Calvão, Manuel Marques e Paulo Amado como convidados do podcast

Os estudantes do 2º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto realizam o evento "Conversas com Tempero".

Esta iniciativa, em formato podcast, decorre nos dias 7 e 8 de maio de 2020 e realiza-se no âmbito da UC de Gestão e Organização de Eventos.

O primeiro dia acolhe Paulo Amado, diretor do website Etaste.pt e Duarte Calvão, crítico gastronómico, que abordarão situação atual, as novas exigências e expectativas futuras no setor. O segundo dia, dedicado ao setor da hoteleiro, recebe Manuel Marques, COO do DouroAzul e Andrea Ramos Diretora dos Hóteis Premium.

Com esta atividade pretende-se proporcionar um momento de reflexão sobre o impacto da pandemia no setor da hotelaria e restauração recorrendo a uma análise do antes, do durante e do depois.

A conversa será transmitida a partir das plataformas Facebook, Twitch e Youtube.

Dia 7 de maio
Crítico gastronómico | Duarte Calvão