Entrada > Notícias > Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Publicado em: 15 Abril 2021

Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas recebe o orador convidado Pedro Teixeira, Diretor de Sustentabilidade do Neya Hotels.

No dia 27 de abril, pelas 15h30, irá realizar-se um webinar subordinado ao tema "Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa do Grupo Neya Hotels" com o orador convidado Pedro Teixeira, Diretor de Sustentabilidade da Largo Tempo e NEYA Hotels.

Nesta sessão serão abordadas as política/estratégias de sustentabilidade da NEYA Hotels bem como o tema da responsabilidade social corporativa.

A iniciativa decorre no âmbito da UC de Trabalho Interdisciplinar e da UC de Gestão de Operações em Turismo da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas. Pode acompanhar o evento via Zoom, através deste link

Nota biográfica
Pedro Teixeira é formado em Engenharia do Ambiente. Tem desempenhado funções de responsável de Sustentabilidade na área do Turismo, nomeadamente em organizações ligadas ao sector do Golfe, Resorts e Hotelaria. Foi responsável pela implementação dos Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança do Belas Clube de Campo e Vilamoura do Grupo André Jordan. Desde 2013, exerce funções no Grupo Largo Tempo, como Diretor de Sustentabilidade, onde é responsável pela implementação do Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança nos Hotéis NEYA, assim como pelas certificações e prémios de Sustentabilidade do Grupo. Acompanha ainda a construção dos novos hotéis, na vertente da sustentabilidade. É o representante da AHP no painel de júri dos programas ECOXXI e Green Key da ABAE.

Combined Shape

Navigation