Entrada > Notícias > Boas práticas de RH numa Unidade Hoteleira de excelência
Publicado em: 22 Fevereiro 2017

Boas práticas de RH numa Unidade Hoteleira de excelência

Partilha com a Dra. Maria João Oliveira (Human Resources & Training Director) do Hotel The Yeatman.

No próximo dia 18 de Janeiro de 2016, com início às 18:30, integrada na UC de Gestão de Recursos Humanos do Mestrado em Direção Hoteleira, teremos o privilégio de contar com a participação da Dra. Maria João Oliveira (Human Resources & Training Director do Hotel The Yeatman), com o objetivo de partilhar a sua experiência enquanto responsável pelos Recursos Humanos de uma unidade hoteleira de prestígio onde procurará abordar questões pertinentes tais como: as principais tendências na gestão de RH em unidades hoteleiras, os grandes desafios colocados aos profissionais de RH, quais os perfis mais valorizados para o setor em questão e quais as práticas que o The Yeatman adopta para a atração, desenvolvimento e retenção dos talentos.

A sessão realizar-se-á na Sala B.202.

Para além da participação dos alunos do Mestrado de Direção Hoteleira, estão também convidados os Docentes e Alunos que tenham interesse em assistir.