Entrada > Notícias > A ESHT dinamizou o jantar sensorial “What’s behind the mask?
Publicado em: 24 Maio 2024

A ESHT dinamizou o jantar sensorial “What’s behind the mask?

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizaram um jantar pedagógico sensorial.

O jantar sensorial "What's behind the mask?" teve lugar no passado dia 21 de maio, e reuniu à mesa vários convidados, numa experiência gastronómica única, proporcionada pelos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering.

A proposta, um jantar sensorial, com dois momentos distintos, colocou à prova os sentidos dos convidados através de um conjunto de propostas de degustação que se foram sucedendo, culminando numa experiência memorável.

O evento que integrou ainda estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira e da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, constituiu acima de tudo, um verdadeiro trabalho de equipa, onde a entreajuda e partilha de competências foi determinante para o sucesso.