Entrada > Notícias > Estudantes visitam o Hotel Lince Santa Clara em pré-abertura
Publicado em: 29 Maio 2024

Estudantes visitam o Hotel Lince Santa Clara em pré-abertura

Os estudantes do CTeSP em Turismo e Informação Turística realizaram uma visita de estudo ao novo hotel de 5 estrelas.

O 1.º ano de CTeSP em Turismo e Informação Turística visitou no passado dia 28 de maio, o hotel Lince Santa Clara.

A atividade, realizada no âmbito da unidade curricular de Promoção e Dinamização de Destinos Turísticos, proporcionou aos discentes a oportunidade única de visitar este hotel, ainda em pré-abertura, sediado no Convento de Santa Clara, resultando numa experiência prática enriquecedora.

Como principal objetivo, permitiu que os mesmos observassem de perto o funcionamento e a gestão de um hotel de alto padrão, bem como a componente de exclusividade do mesmo, assente em valores de identidade patrimonial, que contribuem para a projeção do território onde se encontra inserido.

Durante o tour pelas instalações, realizado por profissionais alumni da ESHT, os estudantes puderam compreender melhor a complexidade das operações diárias de um hotel cinco estrelas, desde a recepção até os serviços de alimentação e bebidas, passando pela gestão de eventos e estratégias de promoção desta unidade hoteleira.