Entrada > Notícias > ESHT colabora na Caldeirada Comunitária da Semana do Pescador de Vila do Conde
Publicado em: 28 Maio 2024

ESHT colabora na Caldeirada Comunitária da Semana do Pescador de Vila do Conde

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo dinamizou a caldeirada comunitária promovida pelo município de Vila do Conde.

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo juntou-se à iniciativa que celebra a comunidade piscatória de Vila do Conde — a Semana do Pescador.

A Caldeirada Comunitária, um dos grandes destaques desta segunda edição da Semana do Pescador, teve lugar no sábado, dia 25 de maio de 2024, junto à Igreja do Senhor dos Navegantes e atraiu mais de quinhentas pessoas.

A iniciativa da Câmara Municipal, em colaboração com docentes e estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, pretendeu reunir as pessoas à volta da mesa com a recriação de um prato típico, para reavivar memórias e tradições e fortalecer os laços entre a comunidade.