Entrada > Notícias > Os desafios da formação em turismo na perspetiva regional

Os desafios da formação em turismo na perspetiva regional

ESHT

13 > 13.12.2016 · 11:00 > 12:30

Campus 2 - P.Porto

Adicionar evento ao calendário

Conferência no âmbito da rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos na área do Turismo.

No âmbito da rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos na área do Turismo,decorrerá, no próximo dia 13.12.2016, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do P.PORTO, localizada na Póvoa de Varzim / Vila do Conde, uma Conferência subordinada ao tema "Os desafios da formação em turismo na perspetiva regional", de acordo com o programa seguinte:

11h 00m – Boas vindas: Prof.ª Doutora Rosário Gambôa, Presidente do P.PORTO

11h 15m – Os desafios da formação em turismo na perspetiva regional

• Dr. Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal;
  • Dr. Sousa Martins, Secretário Geral da AHRESP;
  • Dr. Filipe Barrias, Administrador do Grupo Barrias;
  • Moderador: Prof. Doutor Flávio Ferreira, Presidente da Comissão Instaladora da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do P.PORTO.

12h 15m – Debate

A participação é gratuita."

gestoresht@gestor.pt