Entrada > Notícias > Webinar “Multiloja: operação e gestão de F&B”

Webinar “Multiloja: operação e gestão de F&B”

Gest. e Admi. Hoteleira

17 > 17.06.2020 · 19:00 > 20:30

Estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira

Este webinar contou com a participação de Nuno Franco do GrupoPie

No dia 17 de junho de 2020, pelas 19h00, realizou-se o Webinar “Multiloja: operação e gestão de F&B”, proferido pelo Dr. Nuno Franco, do GrupoPie.

Os Sistemas de Informação são fundamentais no apoio a uma gestão eficiente e eficaz de um negócio. Neste Webinar, Nuno Franco discutiu, numa abordagem muito prática, os desafios na gestão integrada de um conjunto de lojas de F&B de um negócio e como os Sistemas de Informação, em particular o WinRest, apoia esta gestão em todas as vertentes desta tipologia de negócio.

A iniciativa decorreu no âmbito da UC de Sistemas de Informação e Operação em Hotelaria, da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

CI | CAMPUS 2