Entrada > Notícias > Webinar “Segurança dos Sistemas de Informação”

Webinar “Segurança dos Sistemas de Informação”

Direção Hoteleira

08 > 08.06.2020 · 20:30 > 21:30

Estudantes do Mestrado em Direção Hoteleira

Adicionar evento ao calendário

Este webinar contou com a participação de Lino Oliveira, Pró-presidente do P.PORTO

No dia 08 de junho de 2020, pelas 20h, realizou-se o Webinar Segurança dos Sistemas de Informação, proferido pelo Prof. Doutor Lino Oliveira, Pró-presidente do P.PORTO.

A segurança dos sistemas de informação é um tema fundamental para qualquer área de atividade, principalmente nos dias de hoje em que estes são, maioritariamente, disponibilizados em ambiente Web. Neste Webinar foram abordadas questões relacionadas com os sistemas em si e como estes podem ser protegidos e atacados. Debateram-se ainda as questões de segurança sobre a informação recolhida, processada, armazenada e difundida pelos sistemas, e por fim, as questões de segurança relacionadas com os meios de pagamento online.

A iniciativa decorreu no âmbito da UC de Tecnologias da Informação e Web Business, do Mestrado em Direção Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

CI | CAMPUS 2