Entrada > Notícias > Webinar “Wine Tourism Portugal: Inovação em Experiências Vínicas”

Webinar “Wine Tourism Portugal: Inovação em Experiências Vínicas”

Gestão do Turismo

Quando

09 > 09.06.2020 · 20:00 > 21:30

Participantes

Estudantes do Mestrado em Direção Hoteleira e Mestrado em Gestão do Turismo

Adicionar evento ao calendário

Este webinar contou com a participação da Dra. Sílvia Ferreira, Mentora e Gestora da plataforma Wine Tourism Portugal.


No dia 09 de junho de 2020, pelas 20h00, realizou-se o Webinar “Wine Tourism Portugal: Inovação em Experiências Vínicas”, proferido pela Dra. Sílvia Ferreira, Mentora e Gestora da plataforma Wine Tourism Portugal.

As tecnologias de informação e comunicação podem ser motores de inovação tecnológica para qualquer área de atividade, nomeadamente nas áreas da hotelaria e turismo. O projeto da plataforma Wine Tourism Portugal é um exemplo de inovação tecnológica no turismo, nomeadamente na promoção de destinos, experiências e atividades turísticas.

Neste Webinar, Sílvia Ferreira destacou as estratégias de marketing digital implementadas, realçando os desafios e criatividade necessárias para ultrapassar as dificuldades introduzidas pela pandemia, por exemplo com a realização de provas de vinho online ou workshops de cozinha privada online.

A iniciativa decorreu no âmbito das UC de Tecnologias da Informação e Web Business e de Marketing Digital Aplicado ao Turismo, dos Mestrado em Direção Hoteleira e Mestrado em Gestão do Turismo.

Autor

CI | CAMPUS 2

Partilhar

Combined Shape

Navigation