Entrada > Notícias > Alojamento e Natureza em Espaço Rural
Publicado em: 22 Março 2021

Alojamento e Natureza em Espaço Rural

O Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural realiza um seminário técnico online sobre alojamento e natureza em espaço rural

O Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural realiza no dia 22 de março de 2021, pelas 14h00, um Seminário Técnico Online subordinado ao tema “Alojamento e Natureza em Espaço Rural”.

A sessão decorre via Zoom e tem como oradores convidados: Stef Groeneweg, coproprietário do AL ‘O Ninho do Rei’, Magali Milanés Lavín, agente de desenvolvimento turístico, e Nancy Duxbury, coordenadora do projeto CREATOUR.

O Master Executive é um curso pós-graduado ministrada em conjunto pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Os interessados podem assistir à iniciativa através deste link.