Entrada > Notícias > Estágios na British International School
Publicado em: 10 Dezembro 2020

Estágios na British International School

Abertura de candidaturas aos estágios da British International School

A British International School, sediada em Londres, abre 6 vagas para estágios nas áreas de Tour and Travel AssistantHuman Resources AssistantReceptionistManager AssistantIT & Programmer AssistantCreative Assistant.

A British International School está à procura de estagiários motivados e talentosos para integrar a sua equipa e colocar os seus conhecimentos em prática. Os interessados podem candidatar-se, enviando um e-mail com o CV para hr.manager@thebis.net ou através do website.

Um estágio representa sempre uma oportunidade enriquecedora para o candidato vivenciar um ambiente de trabalho dinâmico e adquirir e aprimorar as suas habilidades profissionais num ambiente internacional estimulante.