Entrada > Notícias > Pré-candidaturas Mobilidade Erasmus 2021/2022
Publicado em: 28 Janeiro 2021

Pré-candidaturas Mobilidade Erasmus 2021/2022

Pré-candidaturas a partir de 1 de fevereiro 2021

Os estudantes interessados em realizar mobilidade Erasmus de estudos e/ou de estágio no ano académico 2021/2022 podem formalizar a sua pré-candidatura a partir de 1 de fevereiro de 2021 através do preenchimento integral e submissão do formulário disponível aqui.

Os estudantes que pretendam realizar mobilidade para estudos (SMS) e mobilidade para estágio (SMT) devem formalizar uma candidatura por cada tipo de mobilidade.

Os estudantes que pretendam realizar mobilidade para estudos (SMS) devem consultar previamente à formalização da sua candidatura a lista parcerias ESHT.

À semelhança do ano anterior não serão aplicados os critérios de seriação da ESHT para atribuição das bolsas, sendo aplicada a estratégia FIFO (First In, First Out) ou FCFS (First Come, First Served) até se esgotar a verba estabelecida para a respetiva tipologia de mobilidade, pelo que o formulário de pré-candidatura estará disponível em permanência.

Submetido o formulário de pré-candidatura (obrigatório) os estudantes devem aceder ao Moodle ESHT efetuar a sua inscrição à disciplina dos Serviços “Candidaturas Mobilidade Outgoing” e proceder ao carregamento e submissão dos documentos da candidatura necessários.

Para mais informações consulte o site da ESHT.

Para esclarecimentos adicionais contacte o GRI do Campus 2: .