Entrada > Notícias > Roadshow Fórum Turismo
Publicado em: 31 Outubro 2022

Roadshow Fórum Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o roadshow do Fórum Turismo.

No dia 8 de novembro de 2022, pelas 15h00, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebe o Roadshow da Associação Fórum Turismo, cujo objetivo é impulsionar o futuro dos estudantes ligados ao setor turístico.

O tema do Roadshow deste ano "Desafia o TEU caminho", tem como objetivo fomentar nos estudantes uma análise ao seu caminho profissional, facultando um tool kit de experiências pessoais, que podem adquirir ao longo do seu percurso académico, de forma a atingirem a meta da empregabilidade.

Esta iniciativa insere-se no Roadshow Nacional pelas Instituições de Ensino Superior do País com cursos na área do Turismo e Hotelaria, promovido pelo Fórum Turismo, em parceria com a Travel Generation.

A palestra decorre no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101).