Entrada > Notícias > 1 Bolsa de Estudo para Mestrado ou Doutoramento na Coreia
Publicado em: 30 Julho 2020

1 Bolsa de Estudo para Mestrado ou Doutoramento na Coreia

O Governo deste país abriu concurso para a atribuição de uma bolsa de estudo para mestrado ou doutoramento

O Governo da República da Coreia abriu concurso para a atribuição de uma bolsa de estudo para mestrado ou doutoramento numa universidade coreana nas seguintes condições:

- Mestrado: 3 anos (1 ano de curso de língua coreana + 2 anos de mestrado) em todos os cursos das 64 universidades coreanas que constam no site do NIIED (www.studyinkorea.go.kr)

- Doutoramento: 4 anos (1 ano de curso de língua coreana + 3 anos de doutoramento) em todos os cursos das 64 universidades coreanas que constam no site do NIIED (www.studyinkorea.go.kr)

Para mais informações, consulte a página da Embaixada da República da Coreia.

Os interessados deverão fazer chegar à secção cultural da Embaixada da República da Coreia todos os documentos necessários até ao dia 13 de março de 2020, inclusive.