Entrada > Notícias > 1.º Encontro de Enoturismo
Publicado em: 11 Maio 2022

1.º Encontro de Enoturismo

A Pós-graduação em Enoturismo promove o 1.º Encontro de Enoturismo que se irá realizar na Casa Lata.

No dia 14 de maio de 2022, pelas 10h00, os estudantes da 3.ª edição da Pós-graduação em Enoturismo dinamizam o 1.º Encontro de Enoturismo, que se irá realizar na Casa Lata — Agroturismo e Enoturismo, em Vila Verde (Braga).

A iniciativa decorre no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Eventos Vínicos e pretende promover o networking entre as várias edições deste ciclo de formação especializada, dar continuidade às experiências sensoriais e por à prova os conhecimentos adquiridos.

Inserida em pleno coração do Minho, a Casa Lata insere-se numa propriedade rural com 3,6 hectares em Amares. A produção de Vinhos Verdes, aliada ao Enoturismo, tem contribuído para aumentar a oferta na região. Margarida Costa, alumni da 1.ª edição da pós-graduação em Enoturismo,  irá receber-nos na sua unidade de enoturismo para nos proporcionar uma experiência única.

10h30 Receção
10h45 Networking