Entrada > Notícias > #2 | O comportamento do turista na perspetiva do Guia-Intérprete
Publicado em: 10 Maio 2021

#2 | O comportamento do turista na perspetiva do Guia-Intérprete

O Curso Técnico Superior Profissional de Animação Turística dinamiza um ciclo de videoconferências, convidando vários profissionais de informação turística.

O CTeSP em Animação Turística tem recebido ao longo destas semanas Profissionais de Informação Turística com o objetivo de partilha de experiências vividas na sua atividade. Este ciclo tem como objetivo a compreensão do comportamento do turista e das relações interculturais na perspetiva do Guia-Intérprete. 

No dia 11 de maio, pelas 15h00, marcará presença o orador convidado Carlos Cardoso, Guia-Intérprete Certificado desde 2000, trabalhando maioritariamente com o mercado francófono.

Carlos Cardoso colaborou com diversas agências de viagens ao longo dos anos, durante os quais experienciou diferentes ambientes em diferentes departamentos, desde o Outgoing, passando pelo MICEIncoming e até por um departamento financeiro. Incentive TravelSports Travel e Business Travel sempre foram os segmentos aos quais se dedicou mais ao longo destes últimos anos, maioritariamente com operação em Portugal, mas também no estrangeiro.

A iniciativa realiza-se no âmbito da Unidade Curricular de Técnica e Prática de Guia-Intérprete do 1.º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Animação Turística.

Combined Shape

Navigation