Entrada > Notícias > “Chef à moda do Bolhão”
Publicado em: 02 Novembro 2022

“Chef à moda do Bolhão”

A cozinha do Mercado do Bolhão abre para a primeira edição do “Chef à moda do Bolhão”, a partir das 11 horas.

O Gabinete de Prestação de Serviços ao Exterior, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto dinamiza as sessões “Chef à moda do Bolhão”, que irão decorrer no Mercado do Bolhão, no Porto, até ao final do ano de 2022.

O chef a protagonizar a inauguração desta edição, que decorre já este sábado, 22 de outubro, às 11 horas, será Fernando Torres, do grupo éLebê Restaurantes, e a ementa escolhida para a atividade contempla cogumelo recheado com alheira vegetariana como entrada, papas de sarrabulho à moda do Torres para o prato principal e, ainda, um toucinho do céu para finalizar.

A iniciativa, que é aberta ao público, mas sujeita à lotação da atividade, marcará o mercado em vários sábados até ao final do ano. Cada edição conta com a presença de um chef que parte das compras no Mercado para a realização de um showcooking na cozinha Bolhão - Meireles.

Próximas edições “Chef à moda do Bolhão”

29 de outubro | Paulo César Nogueira Jr do Restaurante Tokko
5 de novembro | Jorge Sousa do Restaurante soMos Restaurant & Lounge, do Crowne Plaza Porto.