Entrada > Notícias > Pós-graduações | 3ª fase de candidaturas
Publicado em: 15 Setembro 2020

Pós-graduações | 3ª fase de candidaturas

As candidaturas à 3.ª fase dos cursos de Pós-graduação da Escola Superior de Hotelaria e Turismo iniciam no dia 23 de setembro e prolongam-se até 15 de outubro de 2020

Os cursos de pós-graduação lecionados na Escola Superior de Hotelaria e Turismo abarcam uma grande diversidade de áreas, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

Pós-graduação em Controlo de Gestão de Unidades de Alojamento pretende que, para além da normal valorização curricular com objetivo de fomentar um rápido e/ou melhor desempenho profissional, os participantes adquiram um conjunto de conhecimentos e desenvolvam competências que lhes permitam avaliar o desempenho de organizações que operem no setor de atividade económica de uma unidade de alojamento em todas as suas vertentes: económica, financeira, operacional, comercial e humana.

Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo apresenta uma visão geral das estratégias digitais existentes, nomeadamente das redes sociais, bem como a sua utilização integrada em múltiplos canais. Serão abordados os conceitos fundamentais do Marketing Digital, nomeadamente as diferentes estratégias e canais que podem ser utilizados. Além disso, este curso aborda também conceitos fundamentais para a aplicação de estratégias de Marketing Digital.

Pós-graduação em Enoturismo aspira proporcionar conhecimentos técnicos especializados para que os discentes enfrentem as realidades do setor, dotando os formandos de capacidades operacionais que assegurem uma gestão profissionalizada e capacitada e que lhes confira competências tão específicas e singulares que lhes permitam promover o território, potenciando o enoturismo e orientando os investidores do sector.

Sommelier Executive Program pretende especializar futuros profissionais ligados ao vinho em contextos de comercialização, hotelaria e restauração e aspira a qualificação dos profissionais em exercício que garantam a melhoria contínua e sustentada da gestão de vinhos ao aconselhamento e serviço de vinhos.