Entrada > Notícias > 4.ª edição Boarding Pass
Publicado em: 17 Maio 2021

4.ª edição Boarding Pass

A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes a realidade do setor profissional, novas tendências e métodos de trabalho do setor hoteleiro e turístico.

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto apresenta a 4.ª edição do Boarding Pass, que decorre nos dias 17 e 18 de maio de 2021.

"Boarding Pass" é um evento anual sobre Hotelaria, Turismo e Restauração. É um evento cujo objetivo é apresentar a realidade do setor profissional, bem como as novas tendências, métodos de trabalho e outros aspetos relevantes das área de hotelaria, turismo e restauração. Neste contexto, visa dar a conhecer unidades hoteleiras/entidades/empresas, facilitando o contacto direto entre o setor e os futuros profissionais.

Deste modo, convidamos toda a comunidade a juntar-se a nós no Auditório Luís Soares (presencial, com capacidade reduzida a 50%) ou online (para que todos possam participar), para assistir a este momento de partilha com vários profissionais dos setores da hotelaria e restauração.

A participação é gratuita - sendo que deve ser realizada para que a credenciação seja eficiente - e pode ser feita através deste formulário.

17 MAIO

09h30 Cerimónia de abertura