Entrada > Notícias > 4.ª edição do Internship & Career Market Day
Publicado em: 27 Outubro 2023

4.ª edição do Internship & Career Market Day

A iniciativa tem como objetivo principal facilitar o contacto entre as entidades de acolhimento e futuros estagiários.

No dia 16 de novembro de 2023 decorre o Internship & Career Market Day, sob o mote "Multiculturalidade de Colaboradores e o Impacto no Serviço e nas Equipas", no Anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101).

O evento é dirigido aos estudantes dos cursos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo que irão realizar, no presente ano letivo, estágio curricular, e assume como principal objetivo facilitar o contacto entre as entidades de acolhimento e os futuros estagiários.

A iniciativa integrará duas componentes fundamentais: a realização de um seminário e um mercado de estágios, possibilitando que as empresas e os estudantes possam trocar impressões e estreitar relações.

A iniciativa visa:
— Fomentar a relação da ESHT com as empresas de turismo e hotelaria.
— Promover os estudantes e diplomados junto das empresas da hotelaria e do turismo.
— Assegurar aos estudantes e diplomados o contacto com as empresas do turismo e hotelaria, para tomada de conhecimento e análise de propostas de estágio e emprego.

10h30
Seminário “Multiculturalidade de Colaboradores e o Impacto no Serviço e nas Equipas” | Anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101)

14h30
Internship Market | Bloco D