Entrada > Notícias > 5º Fórum Luso-Libanês
Publicado em: 13 Abril 2018

5º Fórum Luso-Libanês

O 5º Fórum Luso-Libanês das cidades e do turismo decorre no ISCAP e na ESHT nos próximos dias 17 e 18 de abril.

Terá lugar nos dias 17 e 18 de abril o 5º Fórum Luso-Libanês das cidades e do turismo, organizado pela Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas.

No dia 17 de abril, terça-feira, decorrerá no Auditório 1 (ISCAP), a partir das 09.30h, e contará com a presença de docentes da licenciatura, uma delegação libanesa constituída por presidentes de Câmaras Municipais, Media libaneses, o Sr. Vereador do Turismo da Câmara Municipal do Porto, conferencistas convidados, e ainda o Sr. Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (P.PORTO), Doutor Flávio Ferreira.

Inscrições em: https://goo.gl/forms/dXJVWSDTVa6m0xRp1

Aguardamos a vossa participação!

No dia 18 o programa inclui uma visita guiada às cidades da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, e ainda uma receção na Escola Superior de Hotelaria e Turismo com a presença de representantes de ambas as Câmaras Municipais.

Consulte a programação