Entrada > Notícias > A importância do Gestor Financeiro numa Unidade de Alojamento
Publicado em: 29 Janeiro 2020

A importância do Gestor Financeiro numa Unidade de Alojamento

O Departamento de Negócios e Administração recebe Pedro Oliveira, diretor financeiro do Grupo Intercontinental para um seminário que aborda a importância do gestor financeiro

O Departamento de Negócios e Administração da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto promove, no dia 30 de janeiro, às 19h00, um seminário que terá como tema central “A importância do Gestor Financeiro numa unidade de alojamento”.

Pedro Oliveira, diretor financeiro do Grupo Intercontinental será o orador deste seminário que abordará os seguintes temas:

  • O papel do Gestor Financeiro
  • O planeamento e controlo orçamental
  • Sistemas de controlo interno na hotelaria

Pedro Oliveira Desde 2012 que desempenha a função de diretor financeiro do Grupo Intercontinental, tendo nos últimos anos alargado a responsabilidade a nível nacional. De entre as diversas funções desempenhadas, destacam-se o controlo de gestão, a avaliação de desempenho financeiro, a gestão de custos, sistemas de controlo interno e auditoria, fontes e processos de reporting, e planeamento e controlo orçamental.

A iniciativa decorre na sala D106. A participação no seminário é gratuita, mas sujeita a registo obrigatório, através do email ealbuquerque@esht.ipp.pt.

 

Combined Shape

Navigation