Entrada > Notícias > A Inovação em Hotelaria: o caso do Grupo Vila Galé
Publicado em: 23 Janeiro 2024

A Inovação em Hotelaria: o caso do Grupo Vila Galé

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe Carlos Alves, Diretor Regional de Operações, do Grupo Vila Galé Hotéis, para uma palestra.

No dia 23 de janeiro, pelas 18h45, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe Carlos Alves, do grupo Vila Galé, para uma palestra sobre Inovação em Hotelaria.

Carlos Alves, Diretor Regional de Operações do Grupo Vila Galé Hotéis, irá partilhar o seu conhecimento e experiência profissional, bem como apresentar vários exemplos de inovação que o Grupo Vila Galé Hotéis tem implementado. A inovação é essencial para as empresas hoteleiras se diferenciarem e se adaptarem à competitividade e à globalização.

A iniciativa decorre na sala D106, no âmbito da Unidade Curricular de Tendências e Mercados Turísticos do Mestrado em Direção Hoteleira e da Pós-graduação em Revenue Management em Turismo e Hotelaria.