Entrada > Notícias > A inovação no Serviço Hoteleiro
Publicado em: 01 Fevereiro 2024

A inovação no Serviço Hoteleiro

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe João Silva, do Hotel MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro, para uma palestra.

No próximo dia 1 de fevereiro, pelas 18h45, realiza-se a palestra intitulada "A inovação no Serviço Hoteleiro", com João Silva, Diretor de Operações do Hotel MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro.

João Moita da Silva, atualmente Diretor de Operações, do Hotel MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro, conta com uma vasta experiência profissional na hotelaria de luxo, e irá partilhar vários exemplos da implementação de inovação nos hotéis por onde passou, principalmente no Hotel MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro. A personalização do serviço e da experiência do hóspede na hotelaria de luxo, exige inovar para se diferenciar e acrescentar valor.

A sessão decorre na sala D106 e realiza-se no âmbito da Unidade Curricular de Tendências e Mercados Turísticos, do Mestrado em Direção Hoteleira e da Pós-graduação em Revenue Management em Turismo e Hotelaria.

Combined Shape

Navigation