Entrada > Notícias > A1.2 | Curso livre de Alemão
Publicado em: 08 Novembro 2021

A1.2 | Curso livre de Alemão

O curso é destinado a quem tenciona desenvolver as competências básicas necessárias para uma comunicação básica em língua alemã em situações do quotidiano pessoal e profissional.

O curso livre de Alemão (A1.2) tem como principal objetivo desenvolver as competências de compreensão de leitura, compreensão oral, expressão escrita e oral, necessárias para uma comunicação básica em língua alemã em situações do quotidiano pessoal e profissional (áreas de Turismo e Atendimento).

O curso a iniciar este semestre A1.2 | iniciação (continuação), terá a duração de 20 horas no decorrer das quais serão abordados os seguintes conteúdos:

- Aspetos caraterizadores da língua e da cultura alemã
- Regras do sistema fonológico da língua alemã
- Informações pessoais
- Interação em contexto de café/restaurante/hotel (atendimento)
- Marcações/Rotina diária
- Orientação/informações espaciais
- Conteúdos gramaticais.

FORMADORA

Sandra Vasconcelos

Modalidade e CALENDARIZAÇÃO

Este semestre serão abertas duas turmas, uma em regime presencial (quintas-feiras às 17:00) e uma turma online (segundas-feiras às 14:00).
As turmas funcionarão com um mínimo de 8 alunos. 
Início das aulas a 08 de novembro de 2021.

INSCRIÇÕES

Até ao dia 5 de novembro de 2021.
A inscrição é feita para o e-mail dos serviços académicos, academicos-campus2@sc.ipp.pt, mediante o envio do boletim de inscrição devidamente preenchido bem como do comprovativo do pagamento.

PREÇO DE INSCRIÇÃO

50 (10% de desconto para a comunidade P.PORTO)

BOLETIM DE INSCRIÇÃO

NOTA: Este semestre apenas funcionará o nível A1.2. No próximo semestre está prevista a abertura de uma turma de Iniciação (A1.1.) e de Continuação (A2.1). 

Combined Shape

Navigation