Entrada > Notícias > Abertura de concurso a Bolsas de Iniciação à Investigação
Publicado em: 23 Agosto 2021

Abertura de concurso a Bolsas de Iniciação à Investigação

O CiTUR abre concurso para atribuição de nove Bolsas de Iniciação à Investigação, 3 das quais alocadas ao Instituto Politécnico do Porto.

O Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR) abre concurso para atribuição de nove Bolsas de Iniciação à Investigação (BII), 3 das quais alocadas ao Instituto Politécnico do Porto, no âmbito do projeto “A sustentabilidade nos destinos e empresas turísticas na fase pós COVID-19: Estudo comparativo da Área Metropolitana do Porto e Sub-Região Oeste de Portugal Continental”, financiado ao abrigo do apoio especial “Verão com Ciência”, promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P. 

Área Científica: Economia e Gestão do Turismo 

Destinatários: Estudantes inscritos numa licenciatura, mestrado ou mestrado integrado. Condição preferencial: estudantes inscritos num mestrado integrado ou num mestrado na área da economia e gestão do turismo. 

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 1 mês, não renovável, com início a 1 de setembro de 2021. 

Candidatura | Formalização e elementos documentais: As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente de júri e remetidas por e-mail para o endereço: pedrolib@esht.ipp.pt, integrando os documentos solicitados no edital de abertura do concurso. 

Prazo de candidatura: Até 18 de agosto de 2021. 

Combined Shape

Navigation