Entrada > Notícias > Alojamento local: de bom a vilão - gestão da capacidade de carga
Publicado em: 26 Novembro 2019

Alojamento local: de bom a vilão - gestão da capacidade de carga

Sexta-feira, dia 29 de novembro, realiza-se uma aula aberta sobre alojamento local com Vítor Marques

No dia 29 de novembro, pelas 10h00, realiza-se uma aula aberta subordinada ao tema Alojamento local: de bom a vilão — gestão da capacidade de carga com o Dr. Vítor Marques.

Esta iniciativa visa a comunicação e discussão interativa com os estudantes sobre a temática do alojamento local. Abordando a dinâmica de evolução do AL, os desafios para o planeamento turístico, bem como a gestão da capacidade de carga dos destinos turísticos.

Vítor Marques é licenciado em Turismo e Mestre em Património e Turismo Cultural pela Universidade do Minho. Atualmente, é Assistente Convidado do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e Técnico Superior da Câmara Municipal de Guimarães.

A aula é aberta à comunidade da ESHT e realiza-se no anfiteatro B101.