Entrada > Notícias > Alumni Insight
Publicado em: 15 Março 2019

Alumni Insight

Alumni Insight é a iniciativa dinamizada pelo Gabinete Alumni do P.PORTO no campus 2.

No próximo dia 20 de março, o Gabinete Alumni P.PORTO levará a cabo uma sessão de informação e esclarecimento aos estudantes finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Nesta sessão estarão presentes alumnus das duas escolas, com o objetivo de partilhar experiências académicas e profissionais.

O Gabinete Alumni do Politécnico do Porto surge com o objetivo de fomentar a cultura de identidade, sentimento de pertença e com o intuito de reunir todos os seus antigos estudantes.

Sabemos que os alumni da nossa prestigiada instituição constituem um dos nossos principais ativos e que são os verdadeiros representantes da Excelência do P.PORTO, por onde quer que se encontrem!

Pretendemos ser uma rede de partilha de informação, dinamizando atividades envolvendo todos os que aqui obtiveram o seu grau académico. Estabelecer uma relação mais forte, mais dinâmica e mais ativa, reforçando e transmitindo os valores desta instituição de ensino superior, uma instituição de excelência no Ensino Superior Politécnico.

Esta iniciativa realiza-se no Auditório Luís Soares do Campus 2 pelas 14.30h.