Entrada > Notícias > Alunos da ESHT visitaram a FITUR 2017

Alunos da ESHT visitaram a FITUR 2017

ESHT

Alunos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto marcaram presença na FITUR 2017, nos dias 20 e 21 de janeiro, em Madrid, conforme previsto no Plano de Atividades da Escola.

O crescente reconhecimento internacional da FITUR, levou a Organização Mundial do Turismo a elegê-la como acontecimento de inauguração do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, declarado pela Organização das Nações Unidas.

Esta feira afigura-se no panorama internacional como uma das mais visitadas, tendo recebido nesta edição 245.000 visitantes e registado 165 países representados (dados da organização).

O contacto com os diferentes destinos, organizações e empresas turísticas, traduziu-se numa experiência única, enriquecendo o percurso formativo dos alunos da ESHT.

Bianca Motta