Entrada > Notícias > ANJE apresenta Start-Ups e Turismo
Publicado em: 05 Junho 2018

ANJE apresenta Start-Ups e Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebeu José Fontes, representante da Associação Nacional para Jovens Empresários, que abordou a temática do empreendedorismo no domínio do turismo.

No dia 4 de junho pelas 14h00, no âmbito da unidade curricular de Relações Interpessoais, um grupo de estudantes do 2º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas da ESHT organizou uma aula aberta com a presença do Doutor José Fontes, representante da Associação Nacional para Jovens Empresários (ANJE).

A ANJE é uma associação que, desde 1986, apoia os jovens empresários portugueses na sua atividade empresarial, contribuindo para o desenvolvimento de planos de negócios, angariação de apoios financeiros, entre outros. Atualmente, tem 13 incubadoras espalhadas pelo país e já ajudaram 2,7 milhões de empresários.

“A atividade do Turismo de Portugal no domínio do Empreendedorismo”, foi o tema que cativou a atenção de jovens estudantes a participar na aula aberta, e onde os mesmos foram elucidados pelo representante da ANJE sobre como poderão dar asas ao seu projeto. Durante esta aula, houve participação ativa da audiência, o que proporcionou um excelente ambiente de convívio e uma interessante troca de ideias.

Obrigado ANJE, obrigado Doutor José Fontes!