Entrada > Notícias > Apresentação dos projetos finais da 2.ª edição da PGEDRSHT
Publicado em: 27 Julho 2022

Apresentação dos projetos finais da 2.ª edição da PGEDRSHT

Os estudantes da Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo apresentaram, no passado dia 11, os seus projetos finais.

No passado dia 11 de julho de 2022 decorreu a sessão de apresentação dos projetos finais da 2.ª edição da Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo.

Os projetos de marketing digital foram desenvolvidos em parceria para as entidades Pegadas do BrincarRIPTUR e a própria PGEDRSHT, e em colaboração com os estudantes da Licenciatura em Multimédia da Escola Superior de Media Artes e Design, que desenvolveram a componente da identidade visual dos projetos.

Os projetos envolveram propostas de criação e/ou alteração dos websites das entidades, considerando as necessidades de otimização dos mesmos segundo as boas práticas do SEO, e o planeamento e a gestão das suas redes sociais.

Alguns dos resultados podem ser consultados nas redes sociais da PGEDRSHT:
Facebook | Instagram | LinkedIn