Entrada > Notícias > Apresentações dinâmicas e inovação pedagógica
Publicado em: 12 Dezembro 2022

Apresentações dinâmicas e inovação pedagógica

O Conselho Pedagógico promove uma formação para docentes sobre apresentações dinâmicas.

O Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turimo promove uma formação para docentes subordinada ao tema "Apresentações dinâmicas e inovação pedagógica", que decorrerá no dia 16 de dezembro de 2022, pelas 14h30.

Ana Balula (Universidade de Aveiro) irá dinamizar esta oficina de formação relacionada com a criação de apresentações interativas enquanto ferramentas potenciadoras de criatividade e inovação pedagógica.

A sessão, que decorre na sala B212, é direcionada aos docentes, e pretende apresentar alguns exemplos e plataformas a criação de apresentações e atividades que fomentem a criatividade e a interatividade em contextos de ensino e aprendizagem.

Ana Balula, docente na Universidade de Aveiro, é doutorada em Multimédia em Educação, na área da avaliação do ensino online, e mestre em Multimédia em Educação (e-assessment). Para além de membro integrado do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) e do Laboratório de Conteúdos Digitais (LCD) do Departamento de Educação e Psicologia (DEP–UA), integra a Equipa de Apoio para a Inovação Curricular e Pedagógica da Universidade de Aveiro, tendo participado em diferentes iniciativas de formação e partilha de boas práticas.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrições até ao dia 14 de dezembro para o e-mail assessoria@esht.ipp.pt