Entrada > Notícias > As Soft Skills para a atualidade
Publicado em: 05 Dezembro 2022

As Soft Skills para a atualidade

A ESHT recebe Ana Carvalho para um seminário sobre soft skills para a atualidade.

No dia 6 de dezembro de 2022, pelas 15h30, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe a Doutora Ana Carvalho, para um seminário subordinado ao tema "As Soft Skills (Competências Comportamentais) para a atualidade".

Ana Carvalho é pós-doutorada em Educação pela Universidade de Lisboa, doutorada em Gestão pela UTAD, mestre em Educação e em Desenvolvimento Humano com Especialização em Educação a Distância, em Metodologia do Ensino Superior e em Consultoria e licenciada em Gestão e em Psicologia.

Colaboradora em diversas Universidades, Institutos Superiores e Entidades Formadoras, onde leciona módulos na área de Gestão de Pessoas (Soft Skills-Inteligência Emocional-Liderança Positiva-Resiliência). Membro da Comissão Especial de Recursos Humanos e da Comissão Especial de Empreendedorismo do Conselho Regional de Administração (RJ/Brasil). Membro da SOBRARE - Sociedade Brasileira de Resiliência. Membro do FORGES - Fórum de Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (Portugal).

A iniciativa decorre no anfiteatro B101 e também pode ser acompanhada via Zoom, através deste link.