Entrada > Notícias > Aula aberta “Tendências Hoteleiras”

Aula aberta “Tendências Hoteleiras”

Gest. de Actividades Turisticas

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebeu o Dr. Nuno Ferreira, Diretor do São Félix Hotel Hillside & Nature, para falar sobre a sua experiência profissional.

No dia 11 de junho de 2018 pelas 14horas, no âmbito da unidade curricular Relações Interpessoais, realizou-se a aula aberta “Tendências Hoteleiras”, organizada por um grupo de estudantes do 2º ano da Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas da ESHT, que contou com a presença do Dr. Nuno Ferreira, Diretor do São Félix Hotel Hillside & Nature.

Na aula aberta, que contou com a presença de cerca 50 estudantes de diferentes licenciaturas da ESHT, foram abordados diferentes temas, desde a história do São Félix Hotel Hillside & Nature, a experiência profissional deste diretor, bem como um pequeno debate sobre as atuais tendências hoteleiras.

A realização desta atividade contou com a ajuda de inúmeros patrocinadores, aos quais queremos agradecer profundamente.

Bianca Motta