Entrada > Notícias > Aula aberta: ALA Viagens
Publicado em: 29 Maio 2019

Aula aberta: ALA Viagens

Diogo Oliveira, um dos fundadores da ALA Viagens, foi o convidado da aula aberta

No dia 13 de maio de 2019, a ESHT teve o prazer de receber um dos fundadores da ALA Viagens.

No âmbito da UC de Relações Interpessoais, lecionada pela Prof. Doutora Susana Silva, recebemos Diogo Oliveira que expôs o caso de uma agência de viagens singular que apresenta uma taxa de sucesso desde o seu início (2013), apesar de corresponder a um período de instabilidade económica em Portugal.

Sem deixar de oferecer programas típicos de outras viagens de finalistas, a ALA Viagens distingue-se das demais ao proporcionar uma experiência de turismo cultural adaptada a alunos finalistas do Ensino Secundário, com o contacto digital, sem a existência de qualquer agência física.

O atual diretor da agência apresentou a história da fundação, referindo que é constituída por membros formados em áreas como gestão, economia, marketing e ciências da comunicação, fator fundamental para esta taxa de sucesso; explicou a evolução da agência e dos serviços que oferece, até ao presente, e, por fim, reconheceu a qualidade e o valor dos monitores responsáveis pelo acompanhamento das viagens para a empresa.

A comunidade da ESHT, que preencheu a sala, participou ativa e espontaneamente no evento, revelando pertinência e objetividade na forma como colocou as questões ao palestrante.

As estudantes segundanistas, responsáveis pela organização deste encontro, agradecem a presença e envolvimento do orador, do público e do patrocinador, Copy & Go, centro de fotocópias.

Mais informações sobre a ALA Viagens em https://www.alaviagens.net/