Entrada > Notícias > Aula Aberta | Da viagem ao negócio
Publicado em: 23 Maio 2023

Aula Aberta | Da viagem ao negócio

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turística dinamizam uma aula aberta no âmbito das atividades turísticas.

No dia 31 de maio de 2023, pelas 18h00, os estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas dinamizam uma aula aberta com os convidados Pedro e Carolina dos @mochileiros_vc e com Tiago e Lisa dos @travel.challenges.

Dois casais apaixonados por viagens decidiram transformar o seu sonho em realidade e criar as suas próprias empresas, tornaram a sua paixão por explorar novas culturas e tradições na sua forma de viver. Através desta aula aberta, esperam motivar os estudantes a perseguirem os seus sonhos, independentemente dos obstáculos que possam vir a enfrentar.

A iniciativa, que tem lugar no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101), decorre no âmbito da Unidade Curricular de Relações Interpessoais.

18h15 | Mochileiros de Vila do Conde
18h45 | Travel Challenges

Convidamos toda a comunidade a juntar-se a esta iniciativa.