No âmbito da unidade curricular de Relações Interpessoais, do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas irá realizar-se uma aula aberta subordinada ao tema “Dark Tourism: História e Dark Tourism no Porto” tendo como convidado o Professor Doutor Sérgio Veludo.
O Dark Tourism é o tipo de turismo dedicado a viagens a locais relacionados com desastres, mortes ou acontecimentos macabros.
A sessão vai questionar e explicar os limites e a fantasia que se podem adaptar ao Dark Tourism relacionando-o com a história de locais na cidade do Porto, com interesse nacional ou europeu.
A sessão irá decorrer no dia 28 de maio, pelas 14h00, no anfiteatro B101.
A participação é gratuita mas está sujeita a inscrição prévia que pode ser feita até ao dia 27 aqui ou através da página de Facebook aqui.