Entrada > Notícias > Aula aberta | Gestão de Eventos
Publicado em: 15 Abril 2021

Aula aberta | Gestão de Eventos

A Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas convida Rosa Santos, gestora de eventos na Quinta de Salvador, para uma aula aberta a toda a comunidade escolar.

No dia 22 de abril, pelas 11h00, a Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas recebe Rosa Santos, gestora de eventos na Quinta de Salvador (Vila Nova de Famalicão), para uma aula aberta subordinada ao tema "Gestão de Eventos".

Sendo uma área de foco para os estudantes, esta iniciativa permitirá uma partilha da experiência de Rosa Santos enquanto gestora.

A iniciativa irá decorrer via Zoom, no âmbito da Unidade Curricular de Relações Interpessoais da Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas. Inscrição obrigatória através deste link.