Entrada > Notícias > Aula aberta | O turismo como experiência Zen
Publicado em: 05 Junho 2023

Aula aberta | O turismo como experiência Zen

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turística dinamizam uma aula aberta.

No dia 7 de junho de 2023, pelas 18h00, os estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas dinamizam uma aula aberta intitulada "O turismo como experiência Zen", com a Professora Doutora Maria José Silva, fundadora da agência de viagens ZenTravel.

A ZenTravel é uma agência de viagens independente que opera no Incoming e Outgoing, como DMC ou Operador Turístico, especializada em Turismo Holístico, Mindful e Wellness e aposta no turismo de bem-estar, curativo, regenerativo, transformacional.

A iniciativa, que tem lugar no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101), decorre no âmbito da Unidade Curricular de Relações Interpessoais.