Entrada > Notícias > Aula aberta | O Turista pós-COVID
Publicado em: 09 Abril 2021

Aula aberta | O Turista pós-COVID

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas convida Paulo Vaz, Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, para uma aula aberta sobre o turista após a pandemia.

No dia 13 de maio, pelas 18h30, a Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas recebe o orador convidado Dr. Paulo Vaz, Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, para uma aula aberta intitulada "O Turista pós-COVID".

A pandemia COVID-19 trouxe profundas alterações ao turismo para as quais os profissionais precisam de estar preparados no sentido de enfrentarem novos  desafios de forma inovadora. A partir desta premissa, Paulo Vaz irá abordar algumas das preocupações e desafios para os estudantes, enquanto futuros profissionais, tais como:

- A empregabilidade no setor do turismo pós pandemia;
- O nosso papel enquanto estudantes e futuros profissionais: competências que devemos adquirir para encarar a nova realidade;
- Os desafios que o turismo terá que enfrentar no futuro e como se irá adaptar á nova realidade;
- A economia: estratégias e perspetivas;
- Desafios que pudemos esperar no mercado pós-COVID;
- Qual o comportamento do turista pós-COVID.

A iniciativa decorre via Zoom, no âmbito da Unidade Curricular de Relações Interpessoais da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas e é aberta à comunidade. A inscrição é obrigatória a partir deste link.