Entrada > Notícias > Aula aberta sobre Slide In: uma agência de viagens líder no mercado jovem
Publicado em: 13 Junho 2019

Aula aberta sobre Slide In: uma agência de viagens líder no mercado jovem

No passado dia 11 de junho decorreu uma aula aberta com André Kingwell, gestor comercial da Slide In

No âmbito da unidade curricular de Relações Interpessoais da Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas, André Kingwell, gestor comercial de Slide in, foi recebido na Escola Superior de Hotelaria e Turismo para uma entrevista que se debruçou no funcionamento de uma agência de viagens.

O encontro ocorreu na sala D109, pelas 12 horas e teve como principal objetivo aprofundar o conhecimento dos estudantes em relação ao funcionamento de uma agência de viagens e os seus desafios no setor do turismo. Para tal, André Kingwell revelou os segredos que fizeram a Slide In tão notável no mercado português e o que considera ser fundamental para ingressar e ter sucesso nesta área.

Através de casos práticos, o orador expôs as razões que levaram a empresa a se tornar líder no mercado jovem e os motivos por detrás do seu foco neste segmento. No entanto, não deixou de referir a importância da expansão para outros mercados e produtos — estratégia que permite combater a sazonalidade causada pela especialidade da empresa em viagens de finalistas. De forma a inspirar os participantes, o gestor comercial, revelou a inspiração que o levou a mudar de rumo na sua carreira profissional e a consequente importância da polivalência nos dias de hoje.

As estudantes responsáveis pela organização da aula aberta agradecem a presença de todos os participantes, nomeadamente, ao palestrante André Kingwell, pela sua disponibilidade e por todo o conhecimento transmitido, assim como, à gráfica InfoConde e à empresa Sublime pelas suas parcerias e por todo o apoio.