Entrada > Notícias > Aula Aberta: Start-Ups e Turismo
Publicado em: 01 Junho 2018

Aula Aberta: Start-Ups e Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebe José Fontes, representante da Associação Nacional para Jovens Empresários (ANJE) que aborda a temática do empreendedorismo no domínio do turismo no próximo dia 4 de junho.

No âmbito da unidade curricular de Relações Interpessoais, do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, irá realizar-se uma aula aberta destinada ao tema Start-Ups e Turismo - “A atividade do Turismo de Portugal no domínio do Empreendedorismo”, com a presença de José Fontes, representante da Associação Nacional para Jovens Empresários (ANJE). 

A ANJE tem concentrado esforços no chamado empreendedorismo qualificado, de forma a criar condições para que os jovens convertam o seu conhecimento em valor empresarial. 

Nesta sessão teremos a oportunidade de perceber que tipos de apoios e percursos é que os jovens empreendedores têm na área do Turismo. 

A sessão irá decorrer no dia 4 de junho, pelas 14h00, no anfiteatro B301 e é patrocinada pela Norcopia - Casulo D'Imagens,Lda. 

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia que pode ser feita até ao dia 3 aqui ou através da página de Facebook aqui

 

Combined Shape

Navigation