Entrada > Notícias > Aula Aberta: Tendências Hoteleiras
Publicado em: 05 Junho 2018

Aula Aberta: Tendências Hoteleiras

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebe o Dr. Nuno Ferreira, no âmbito da aula aberta que se irá realizar no próximo dia 11 de Junho.

No próximo dia 11 de junho, pelas 14h00, irá realizar-se uma aula aberta no âmbito da Unidade Curricular Relações Interpessoais do 2º ano da Licenciatura em Gestão de Atividade Turísticas.

Esta atividade será dirigida pelo Doutor Nuno Ferreira, Diretor do São Félix Hotel Hillside&Nature, com o tema “Tendências Hoteleiras” e terá lugar no anfiteatro B101.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, com entrega de um certificado. Os interessados devem enviar um e-mail com a indicação do nome completo, n.º de estudante e o curso para ou preencher este formulário até dia 10 de junho.

Contamos com a vossa presença!