Entrada > Notícias > Barcelona acolhe reunião de parceiros do projeto HOSP-ECO
Publicado em: 22 Maio 2024

Barcelona acolhe reunião de parceiros do projeto HOSP-ECO

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo participou na reunião do projeto Hosp-Eco, que decorreu em Barcelona.

O projeto Sustainability Leadership in Hospitality, integrado nos projetos ERASMUS KA220, é coordenado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo, e tem por principal objetivo o desenvolvimento de iniciativas que promovam a liderança para a sustentabilidade na hotelaria.

Os membros deste consórcio internacional reuniram em Barcelona, no passado dia 16 de maio, com o objetivo de discutir e acompanhar o desenvolvimento das suas diversas atividades. Adicionalmente, foi discutida a estrutura do curso de formação que está a ser desenvolvido neste projeto.

Todos os membros das diversas equipas estiveram presentes, sendo também uma oportunidade de networking e partilha de experiências entre investigadores.

Acompanhe-nos em:
Website | Facebook | Linkedin