Entrada > Notícias > Bolsa de Investigação
Publicado em: 22 Maio 2024

Bolsa de Investigação

Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para o projeto CEGaS. Candidaturas até ao dia 31 de maio.

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projeto CEGaS - Economia Circular para uma Gastronomia Sustentável: Diagnóstico e adoção de boas práticas na restauração, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e promovido pelo Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CITUR).

Área científica: Ciências Sociais

Requisitos de admissão: Os/as candidatos/as deverão deter o grau de licenciatura e estar a frequentar curso de mestrado na área das Ciências Sociais, e mais especificamente, na área do Turismo e Hotelaria.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 3 meses, com início previsto para o mês de junho de 2024, em regime de exclusividade, conforme a regulamentação aplicável.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto por dez dias úteis, no período de 20 a 30 de maio de 2024.

Edital Bolsa de InvestigaçãoPublic Notice for Research Scholarship