Entrada > Notícias > Bolsa do projeto LAPASSION em Rede
Publicado em: 04 Julho 2022

Bolsa do projeto LAPASSION em Rede

Seleção de um estudante do P.PORTO para participar num projeto multidisciplinar enquadrado no projeto “LAPASSION em Rede”.

O Politécnico do Porto abre um edital para a seleção de 1 estudante do Instituto Politécnico do Porto para participar num projeto multidisciplinar enquadrado no projeto “LAPASSION em Rede”.

O projeto LAPASSION - Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network foi um projeto do programa Erasmus+ da União Europeia, que visou o desenvolvimento de projetos/estágios multidisciplinares que decorreram na América Latina, entre 2018 e 2021. Os participantes foram agrupados em várias equipas multidisciplinares que tiveram de apresentar soluções para desafios abertos. Ao todo participaram 437 estudantes.

O LAPASSION em Rede é a continuação do LAPASSION por parte dos Institutos Federais do Brasil e decorrerá em Itumbiara, Goiás, Brasil entre 19 de setembro e 25 de novembro de 2025, envolvendo 3 semanas presenciais no Brasil e 7 semanas de desenvolvimento online. Espera-se a participação de 54 a 64 alunos nesta primeira edição do LAPASSION em Rede.

Data limite para candidatura: 17 de julho de 2022.

Consultar edital