Entrada > Notícias > Bolsas de Investigação
Publicado em: 24 Novembro 2022

Bolsas de Investigação

Concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação na área do Turismo e Hotelaria.

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação no âmbito do Projeto CEGaS - Economia Circular para uma Gastronomia Sustentável: Diagnóstico e adoção de boas práticas na restauração, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e promovido pelo Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CITUR).

Área científica: Ciências Sociais

Requisitos de admissão: Os/as candidatos/as deverão deter o grau de licenciatura e estar a frequentar curso de mestrado na área das Ciências Sociais, e mais especificamente, na área do Turismo e Hotelaria.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto. Decorrente da natureza e abrangência territorial do projeto, poderá ser necessária a realização de deslocações e períodos de trabalho junto das instituições de acolhimento dos demais investigadores que integram a equipa.

Duração da bolsa: Cada uma das bolsas terá a duração de 10 meses, com início previsto para o mês de janeiro de 2023 (Bolsa 1) e para o mês de fevereiro de 2023 (Bolsa 2), em regime de exclusividade, conforme a regulamentação aplicável.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto por dez dias úteis, no período de 25 de novembro a 12 de dezembro de 2022.

Edital Bolsas de Investigação

Announcement for the allocation of research scholarships