Entrada > Notícias > Bolsas de Investigação para Licenciado
Publicado em: 16 Maio 2023

Bolsas de Investigação para Licenciado

Atribuição de uma bolsa de investigação para o projeto NLiterário: Roteiros Literários no Norte de Portugal. Candidaturas até ao dia 24 de maio.

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projeto NLiterário: Roteiros Literários no Norte de Portugal, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e promovido pelo Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), no âmbito do projeto n.º UIDB/04470/2020.

Orientação Científica: O trabalho do/a bolseiro/a terá a orientação científica do Professor Doutor Bruno Miguel Barbosa de Sousa e do Professor Doutor Pedro Manuel da Costa Liberato. 

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto para o mês de junho de 2023, em regime de exclusividade, conforme a regulamentação aplicável.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 930,98€ para candidatos com licenciatura, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT. A este valor acresce o Seguro Social Voluntário correspondente ao primeiro escalão, caso o candidato opte pela respetiva inscrição, havendo lugar, também, à realização de seguro de acidentes pessoais.

Data limite para candidatura: 24 de maio de 2023

Qualquer dúvida contactar o Professor Pedro Liberato, através do endereço de e-mail

Toda a informação disponível no edital, também já anunciado na plataforma Euraxess.

Combined Shape

Navigation